BOMBEIROS ATENDEM ACIDENTE NA BR-060 COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS

Um Renault Sandero, cor vermelha, placa JIH-2936, conduzido por uma mulher na tarde deste domingo (23/3) colidiu em uma parada de ônibus na BR-060, capotou e matou três pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no km 7, em frente a garagem da Viplan, na altura de Samambaia, sentido Brasília-Goiânia.

Um helicóptero foi acionado, mas ao chegar no local as três pessoas já estavam mortas. De acordo com testemunha, o carro mantinha alta velocidade quando arrancou a parada de ônibus e só parou muitos metros depois. A motorista, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou em estado de choque e não tinha sinais de embriaguez.

As três vítimas eram da mesma família: Ribamar Brandão, 21 anos; Edgar Brandão, 22; e Taís Brandão, 24. Os jovens eram irmãos e foram levar a prima na parada para aguardar o ônibus com destino a Santo Antônio do Descoberto (GO).

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE