BOMBEIROS COMEMORAM 50 ANOS DE CORPORAÇÃO COM SUP DE GRAÇA NO LAGO

Em comemoração aos 50 anos do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal, a corporação comemorará junto aos moradores de Brasília na beira do Lago Paranoá. Dez atividades ao ar livre - dentre elas o popular stand up paddle (SUP), febre na capital - serão oferecidas gratuitamente no próximo sábado (15/3) na Ermida Dom Bosco.
Entre as atividades promovidas pelo Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros Militar do DF estão também aulas de jump, spinning, aferição de pressão, treinamento funcional, crossfit, yoga, aquathlon, caminhada, alongamento. Todas a partir das 9h.

O evento marca o Dia da Qualidade de vida e é uma parceria entre o clube Katanka, a Academia Armando Cirillo, Consciência Corporal e Academia Club Coat.

FONTE: Correio Braziliense