BOMBEIROS SÃO DESTAQUE NA VOLTA DO LAGO

Militares do Corpo de Bombeiros participaram no mês passado da Volta do Lago de Ciclismo.
O Cabo Bm Robson Gonçalves dos Santos que trabalha do CECAF foi o primeiro colocado na categoria Master A e o 3º SGT Bm Alvaro da Silva Pereira lotado no GBS e mergulhador de Resgate desde 2001, foi o 4º colocado na mesma categoria.
"Corremos com o uniforme do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do qual temos muito orgulho de representar e fazer parte não somente como atletas, mas também como valorosos militares desta instituição". Diz o Sgt Álvaro.
"Foi uma prova muito dura, onde os melhores ciclistas de Brasília e de outros estados marcaram presença e foram responsáveis em grande parte pelo alto nível da prova. Vários atletas realizaram muitos ataques e formando algumas "fugas" no decorrer da prova. Com o percurso de volta ao lago, a largada se deu na QI-16 do lago sul em direção ao Gilberto Salomão, passando pela ponte das Garças, L4 sul e norte, Hipermercado Extra da asa norte, Granja do Torto, Lago Norte, Varjão, Barragem do lago Paranoá e Lago Sul novamente com chegada na QI-16, um percurso de aproximadamente 65 km foram percorridos em 1h30min com média de 43,2 km/h". Declara Robson.
Também tivemos a presença de outros bombeiros que estavam representando suas respectivas equipes de ciclismo, Sub Ten Silas Abreu do CEMEV, obteve a 3ª colocação na categoria Master B, na foto está de uniforme azul. Charles Moura, Giovanne Carvalho e Charles Mello, também bombeiros do CBMDF, participaram da prova.
Fonte: CBMDF