COMANDO REDUZ INTERSTÍCIO PARA PROMOÇÃO DE PRAÇAS

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros publicou hoje em seu boletim geral pag. 08, a portaria com redução pela metade do interstício para promoção de 2º Sargento da QBMG-1 Operacional, 2º Sargento da QBMG-2 Condutor e Operador de Viatura, 2º Sargento da QBMG-3, Cabo da QBMG-1, Cabo QBMG-2, Soldado da QBMG-1 Operacional, Soldado da QBMG-2 Condutor e Operador de Viatura e Soldados da QBMG-4, para as promoções do dia 30 de março.

Integra do Boletim Geral:
O Comandante-Geral informa que o interstício dos atuais 2º  Sargentos da QBMG-1 Operacional, 2° Sargentos da QBMG-2 Condutor e Operador de Viaturas, 2° Sargentos da QBMG-3 Manutenção, Soldados da QBMG-1 Operacional, Soldados da QBMG-2 Condutor e Operador de Viaturas e Soldados da QBMG-4 Músico para as promoções de 30 de março de 2014, foram reduzidos pela metade.
Ref. Portaria de 10 de março de 2014. BG 047 de 11 de março de 2014.

Fonte: CBMDF

1. Não mudará nada!
    /1 continuará /1!

ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a polícia militar df fica 1000 passos atrás do bombeiro militar de df o comando da pmdf deve está envergonhado

ResponderExcluir
  3. Mas gosta de criticar, espera que a PMDF também vai baixar o interstício, mania feia de ficar criticando tudo sem conhecimento de causa.

ResponderExcluir
  4. Senhores a PMDFnunca vai ficar anos luz atras do Bombeiros, porque a redução de interstício em 50% já existe na Gloriosa a muito tempo, o que foi vetafo pelo TCU, foi a redução em 75%.OObrigado.

ResponderExcluir
  5. Critica, vergonha ou nada muda????
    Hoje a PMDF já reduz o interstício em 50%, o que não se pode e em 75%, porque o TCU criou uma barreira. Como policial militar e assim que atualmente esta funcionando a Administração Militar.

ResponderExcluir
  6. Precisa reduzir para 1/8. O interstício e de 8 anos para Sd. Reduzindo pela metade fica em 4anos, Não promove NENHUM Sd a Cb. O Sd mais antigo tem 1 ano e 5 meses de Sd/1. Se reduzir em 1/8, promove todos os Sd/1 a Cb... Ficou a mesma coisa...

Obrigado pela sugestão.