INCÊNDIO NA 304 NORTE DEIXA 3 FERIDOS

Um incêndio foi registrado na Quadra 304 da Asa Norte, no bloco C, , no começo da manhã desta sexta-feira (14/3), O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50. As chamas já foram controladas. Três pessoas que estavam na residência, entre elas um idoso cadeirante de 86 anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (HRan). Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores não se machucaram, mas inalaram muita fumaça e por isso precisam de atendimento médico.
De acordo com um morador do 6ºandar, o fogo começou após um um curto-circuito em um ventilador que estava em uma mesa do apartamento. As chamas atigiram um sofá e se alastraram rapidamente. Os moradores tentaram apagar as chamas com extintores e mangueiras do prédio até a chegada dos bombeiros, mas não conseguiram. No local, além do idoso, estavam um jovem de 17 anos, uma cuidadora e um homem de 48 anos.
Como a fumaça se alastrou para outros apartamentos, o Corpo de Bombeiros decidiu isolar 24 apartamentos do bloco, por precaução, no início da manhã. A Defesa Civil irá avaliar se a estrutura do prédio foi comprometida ainda nesta manhã.

Moradores registram o momento de incêndio.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE