MOTORISTA BATE CARRO E É SOCORRIDO POR BOMBEIROS EM ÁGUAS CLARAS

Um homem bateu o carro em um poste de energia na madrugada deste domingo (16/3), em Águas Claras. O acidente ocorreu por volta das 4h30, na avenida Castanheiras, próximo ao Condomínio Top Life. Bombeiros que residem no prédio residencial combateram o incêndio e realizaram os primeiros socorros ao condutor. O motorista foi encaminhado com escoriações leves no rosto para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo o tenente-coronel Leite Silva, do Corpo de Bombeiros, o barulho do impacto da batida acordou quase todos os moradores do condomínio. Da janela, ele viu o carro batido com indícios de incêndio e foi o primeiro a chegar ao local do acidente. O motorista já havia saído do carro. Silva, St Gomes e mai 1 homem da corporação que moram no condomínio combateram o fogo no motor do veículo. “Algumas pessoas que estavam em um carro pararam para tentar ajudar, mas não conseguiram acionar o extintor. Tivemos que agir rápido porque havia risco de explosão. O motorista disse que tinha acabado de abastecer o carro”, explicou.

Testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e que no interior do carro tinha alguns frascos de bebidas alcoólicas. O condutor teve cortes no rosto. De acordo com Silva, o poste ficou segurado apenas pelos fios de tensão. Após ser socorrido, o homem foi levado ao hospital. O veículo já foi retirado do local.

fonte: Correio Brasiliense e Facebook