POSTO DA PMDF E INCENDIADO EM SANTA MARIA

Um posto comunitário de segurança da Polícia Militar foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (14/3), em Santa Maria. O incêndio ocorreu por volta das 3h15 na QR 302/202.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe as causas do incêndio. A perícia será feita nesta manhã.

Memória
Outros dois casos foram registrados em menos de um mês. Um posto da Polícia Militar no Itapoã pegou fogo na madrugada do dia 3 de março e teve perda total. O incêndio ocorreu na Quadra 2, próximo à garagem da empresa Viva Brasília, por volta das 3h.
O posto comunitário de segurança da Polícia Militar pegou fogo no dia 25 de fevereiro próximo ao Condomínio Mestre D'armas, em Planaltina. O lugar ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu. Houve apenas danos materiais, segundo o Corpo de Bombeiros. Apesar dos bombeiros não saberem o que provocou o incidente, a Polícia Militar acredita que a ação tenha sido proposital.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE