SONHO DE CRIANÇA

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal,
Coronel Júlio César dos Santos

Prezado Senhor,

Minha filha de quatro anos, Maria Júlia, tem grande admiração por bombeiros, e, há dois anos, diz que quando crescer quer atuar nesta profissão. Ela pratica natação dizendo que quer “salvar vidas”. Seu aniversário de 5 anos será no dia oito de Março, e o tema este ano é “Bombeiros”, com direito à fantasia da aniversariante e da irmã menor.

Escrevo este ofício pois gostaria muito de contar com a participação de um bombeiro militar na festa, caso essa possibilidade exista, para comemorar conosco sua passagem de ano. A festa ocorrerá também no dia oito de Março, no salão de festas do bloco A da SQN 116, iniciará às 17h e às 19:30h cantaremos os parabéns, momento este que seria ideal para a chegada do tão esperado “amigo bombeiro”.
Certo da sua compreensão, agradeço imensamente a atenção dispensada.
Sem mais para o momento, me despeço cordialmente,

Mariana C. B. Lima
Endereço: SQN 116 Bloco A – Salão de Festas