Header Ads

ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA DEZ PESSOAS FERIDAS E MULHER FALECE


Um acidente que ocorreu por volta das 20h10 deste domingo (20/4), deixou dez pessoas feridas e uma mulher morta no Lago Norte, segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade).

Um dos veículos envolvido no acidente, um Vectra, estava parado, com pessoas no interior e 15 ao redor do carro. Um Azera que estava passando pela pista que dá acesso ao Varjão, próximo ao MI6, colidiu com o veículo parado. O motorista estava em alta velocidade e não quis fazer o teste do bafômetro. Porém, segundo o Instituto Médico Legal, ele estava alcoolizado, e já foi encaminhado para 9ª Delegacia de Polícia.


Uma criança de 13 anos teve uma parada cardíaca no local do acidente e precisou ser reanimada, ela ainda teve traumatismo craniano e precisou ser transportada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base (HBB). Um homem de 36 anos também foi levado em estado grave para o HBB, de ambulância. Ele teve fraturas, traumatismo craniano e hemorragia. Outras oito vítimas, em estado estável, foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá. 

FONTE: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.