Header Ads

ACIDNETE EPTG ENVOLVENDO MOTOCILCISTA E VIATURA DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal lamenta o acidente ocorrido no final desta manhã (7), no Guará I, próximo à saída da Estrada Parque Taguatinga Guará I, onde houve o passamento do Sr. Fernando Pereira dos Santos, de 23 anos.
A corporação esclarece que o veículo Auto Bomba Tanque Florestal (ABTF) estava em testes de manutenção periódica, com 02( dois) militares embarcados e que foi realizada perícia no local por parte da Polícia Civil do Distrito Federal.

FONTE: CBMDF

2 comentários:

  1. Pensei que o link seria algo do Correio Braziliense, ou outro jornal. Não que estes não sejam confiáveis, mas é preciso parar de "copiar" (sim, eu sei, citando a fonte, corretíssimo) algumas notícias de lá. São meios de comunicação e nem sempre são confiáveis, a guerra pela notícia as vezes os faz aumentar ou distorcer os fatos. Nem sempre estão ao lado dos bombeiros, ou do lado certo da notícia.

    ResponderExcluir
  2. ESSAS SITUAÇÕES JÁ OCORRERAM CENTENAS DE VEZES O CONDUTOR ENTRA EM CONTRAMÃO, FAZ "GATOS", MUITAS DAS VEZES SEM NECESSIDADES E DIVERSAS VEZES FORAM ALERTADOS QUANTO A TAL CONDUTA!
    O QUE VAI ACONTECER NESTA SITUAÇÃO:
    A PRIMEIRA COISA QUE O JUIZ IRÁ PERGUNTAR: EXISTE OUTRO CÓDIGO DE TRÂNSITO PARA O CORPO DE BOMBEIROS?
    ESTAVA EM SOCORRO?
    A EPTG É LOCAL PARA "TESTAR" VIATURA?
    E COMO SEMPRE QUEM IRÁ SENTAR NA CADEIRA DOS REUS SERÁ TÃO SOMENTE O CONDUTOR DA VIATURA!
    NÃO IRÁ APARECER COMANDANTE-GERAL, ASSESSORIA JURÍDICA DO CBM, NINGUÉM PARA AJUDAR NA DEFESA DO CONDUTOR, APENAS SEU ADVOGADO, QUE COBRARÁ POR BAIXO 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS)!
    ENTÃO SENHORES, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, "O MUNDO PODE ESTAR DESABANDO", CONDUZA AS VIATURAS NA VELOCIDADE DA VIA E NÃO ENTREM EM CONTRA-MÃO!
    ADEMAIS, ESPERO QUE O COLEGA SE SAFE DESTA SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.