BOMBEIRO FICA FERIDO APÓS SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO

Um oficial do Corpo de Bombeiros ficou ferido após sofrer uma tentativa de assalto durante a madrugada desta quinta-feira(03), no Pistão Sul, em Taguatinga. O fato teria acontecido por volta das 3h50, próximo a um supermercado da região. Fernando Gonçalves da Silva levou um tiro na cabeça e foi levado ao hospital de helicóptero.
De acordo com informações do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, em Taguatinga, o homem teria ido ao local para buscar alguns amigos que estavam em uma boate, localizada na QS-3, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Segundo informações da Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), após atingir o oficial, os autores fugiram do local sem levar nenhum tipo de pertence da vítima. Fernando Gonçalves estava consciente quando recebeu os primeiros atendimentos no local. Devido a gravidade dos ferimentos ele precisou ser levado de helicóptero ao Hospital de Base.
Ainda não há informações se a vítima tentou reagir ao assalto ou se tratava de uma tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Taguatinga Sul).
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília