BOMBEIROS ATENDEM CAPOTAGEM NO EIXO MONUMENTAL

Um carro capotou depois de colidir com outro veículo no Eixo Monumental, em Brasília, por volta de 12h desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Centro de Convenções, na via S1, no momento em que um dos carros mudava de faixa.

Uma pessoa foi encaminhada em estado estável para o Hospital de Base. Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada consciente do veículo. Um carro foi parar no gramado e o outro, que capotou na pista, foi desvirado.

Uma faixa do Eixo Monumental, senido rodoviária, precisou ser interditada. Às 12h50, o congestionamento chegava até a altura do Memorial JK. Por conta do trânsito, um motorista chegou a subir o gramado do canteiro central do Eixo Monumental para sair da via S1 e chegar até a via.

FONTE: G1