BOMBEIROS ATENDEM CAPOTAMENTO NA AVENIDA DAS NAÇÕES

Uma motorista morreu, por volta das 11h desta segunda-feira (28/4), após bater o carro, um Ford Fiesta, em uma mureta sob um viaduto, próximo ao shopping Pier 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local do acidente.

A mulher seguia na via, entre o Setor Administrativo Federal Sul e a L4 Norte. Logo após o choque contra a estrutura, o carro capotou e parou no meio da pista. Por conta da interdição, os motoristas que precisam passar pelo local para acessar a Ponte JK devem usar o trecho acima do viaduto da L4 Sul e fazer o retorno para voltar à pista que dá acesso à ponte.
De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), apesar do bloqueio, o trânsito flui sem dificuldades. A Polícia Civil está no local para realizar a perícia no carro e no corpo da mulher.

O veículo é alugado e tem a placa de Minas Gerais. A empresa que o alugou acionou um guincho para retirá-lo da pista após a realização da perícia. Os bombeiros ainda não sabem sobre os motivos da batida.

fonte: Correio Braziliense