Header Ads

BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO NA DF-180

O motorista de um carro amarelo perdeu o controle da direção e morreu depois que um Celta e um caminhão colidiram com o veículo, no Km 24 da DF-180, em Brazlândia, sentido Taguatinga. O acidente ocorreu nesta manhã de quarta-feira (16/4). Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a perícia, o carro amarelo estava indo para Brazlândia quando perdeu o controle da direção por conta da chuva e foi parar na pista contrária. O motorista de um Celta prata que dirigia em direção a Taguatinga não conseguiu frear e atingiu a lateral do veículo.
Após a batida, o Celta caiu em uma ribanceira e o carro amarelo ficou parado na pista. Um caminhão que passava pela rodovia também não conseguiu frear e bateu na lateral do veículo. O condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu na hora.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o motorista do Celta, o caminhoneiro e um passageiro do caminhão ficaram feridos. O motorista do caminhão foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado de choque. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Brazlândia. 

FONTE: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.