Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIROS ATENDEM QUEDA DE TENDA DO GDF

Uma tenda da Carreta Oftalmológica, que realizava o  Mutirão de Cirurgia de Catarata, caiu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h desta quinta-feira (10/4). Pelo menos dez pessoas ficaram feridas.

Três pessoas ficaram em estado grave. Uma delas teve que se submeter a uma cirurgia, devido a uma fratura na perna. Outra pessoa foi socorrida e teve que tomar medicamentos por estar com a pressão alta. 
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informou que o acidente ocorreu por causa da forte chuva e ventania desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local, eles informaram que só darão informações após o fim da perícia. 
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia pelo menos 150 pessoas no local, entre adultos e idosos. Todos foram encaminhados para o Sesc para uma triagem geral.

As vítimas que precisam de atendimento devido a lesões ou crises hipertensivas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

FONTE: Correio Braziliense.

Postar um comentário

0 Comentários