BOMBEIROS CONTÊM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM LOJA DE FESTA NO SUDOESTE

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado no fim da tarde desta quinta-feira (24/4) para conter um princípio de incêndio em uma loja de festas na quadra 101 do Sudoeste. O expediente já havia acabado, mas os funcionários estavam na loja ao lado no momento do incêndio - não há feridos, segundo os Bombeiros. Houve muito fogo e fumaça, já que a loja estava cheia de materiais altamente inflamáveis, como isopor e papel.

Os bombeiros mantiveram a área isolada, mesmo tendo controlado as chamas, até o começo da noite. Informações preliminares indicam que um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio. O locatário da loja disse que não irá prestar queixa. Segundo ele, o local será reaberto assim que possível. O cilindro de gás foi retirado do local, para evitar explosão.

Fonte: Correio Braziliense