BOMBEIROS SOCORREM HOMEM QUE AMEAÇAVA PULAR DE TORRE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma escada magirus para chegar à altura em que o homem se localizava. Ele chegou ao topo da torre, que tem cerca de 50 metros de altura. Durante a operação, agentes conseguiram trocar algumas palavras com o homem, que gesticulava e gritava enquanto os bombeiros tentavam convencê-lo a descer da torre.

A operação durou cerca de meia hora e movimentou o centro da cidade. Centenas de pessoas pararam para acompanhar o trabalho da corporação. O trânsito, na principal avenida de Ceilândia, chegou a ficar lento durante a tentativa de resgate.
Visivelmente alterado, o homem abandonou a estrutura, recebeu assistência dos bombeiros e foi algemado. Policias militares afirmaram que o homem estava sob efeito de álcool e há suspeitas de que tenha consumido algum tipo de droga.

FONTE: R7