CAPOTAGEM NA BR-040 DEIXA PELO MENOS QUATRO PESSOAS FERIDAS

Uma capotagem deixou pelo menos quatro pessoas feridas na BR-040, na altura do Park Way, nesta manhã de terça-feira (1°/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30. O veículo seguia rumo ao Plano Piloto, quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e capotou na pista no sentido inverso.
   Duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as outras duas pelos bombeiros. Uma delas foi levada ao hospital de helicóptero. Além da aeronave, a equipe de resgate da corporação contou com um carro de salvamento e uma ambulância. Segundo os bombeiros, as quatro vítimas foram levadas para hospitais próximos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. O trânsito no sentido Valparaíso está sendo desviado na altura do Park Way, pois todas as vias ficarão interditadas para a perícia. O tráfego no sentido Plano Piloto não sofreu alterações, mas vários condutores reduzem a velocidade para observar o acidente, o que acaba complicando o trânsito no local.

FONTE: Correio Braziliense