CBMDF FARÁ APRESENTAÇÃO CÍVICO-MILITAR NO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA

Evento será realizado em comemoração ao cinquentenário do CBMDF e ao 158° aniversário da corporação no país

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) fará apresentação cívico-militar no próximo dia 21 de abril, quando Brasília completará 54 anos. O evento será realizado no Eixo Monumental, sentido Praça dos Três Poderes, em comemoração ao cinquentenário da corporação no DF e ao 158° aniversário de fundação no país.

A apresentação terá início às 9h, no lado norte da Rodoviária do Plano Piloto, e retornará na altura da Catedral Metropolitana. Cerca de 300 homens participarão do evento, que contará com a animação da banda de música do CBMDF.
Haverá, também, desfile de veículos operacionais, militares equipados, alunos do Colégio Militar Dom Pedro II, Brigada Mirim, Bombeiro Amigo, cães, demonstrações dos uniformes utilizados pela corporação e distribuição de brindes, como camisas e adesivos, para a população.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA