COLISÃO ENTRE DOIS CARROS FECHA L2 NORTE

Um acidente envolvendo dois carros interditou a via L2 Norte no sentido Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no início da manhã desta sexta-feira (18). Pouco depois das 3h, um automóvel cinza que vinha da comercial da quadra 402 e pretendia entrar na pista se chocou, no cruzamento, com um veículo preto. Duas pessoas ficaram feridas.

Os bombeiros precisaram imobilizar o motorista do primeiro carro, que foi levado para o Hospital de Base consciente e sem correr risco de morte. No outro carro havia duas pessoas: o passageiro, que não se feriu, e o condutor, que reclamou de dores no ombro. Segundo a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez.
Testemunha do acidente, o técnico de enfermagem Ulisses Daniel Silva Santos disse que viu o instante em que o homem desceu do carro. “Ele saiu cambaleando. A gente deduziu que foi por conta da lesão, mas, quando a gente verificou, ele estava totalmente alcoolizado”, afirmou.
Por volta das 6h30, a via continuava interditada. De acordo com os bombeiros, havia muita sujeira. Uma viatura havia sido enviado ao local para fazer a limpeza.

FONTE: Correio Braziliense