Banner Acima Menu INTERNAS

ENQUANTO BOMBEIROS E PM`s TEM AUMENTO QUESTIONADO, DETRAN-DF RECEBE NOVO AUMENTO.


Enquanto Bombeiros e PM`s brigam para ter um aumento, Funcionários Administrativos do DETRAN-DF recebem um novo aumento de R$600,00 por produtividade.
Uma coisa nos impressiona, é a disponibilidade que o governo tem para resolver os problemas de outras categorias, enquanto os Bombeiros e PM´s ´´ficam a ver navios``.
Veja a integra da publicação do dia 03/04/2014 no Site Agência Brasília:

``Os servidores públicos do Detran-DF que trabalham em atividades de atendimento aos cidadãos receberão, a partir deste mês, o pagamento da Gratificação de Atendimento ao Público (GAP), como estabelecido no decreto publicado nesta quinta-feira (3) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
A gratificação tem um valor total de R$ 600. Foi estabelecido que 60% do pagamento será de forma fixa, enquanto o dos 40% restantes ocorrerá de forma variável, conforme a metodologia aplicada pela Diretoria de Administração Geral do Detran, que avalia o servidor que faz o atendimento ao público.
"O Detran precisa implantar regras de produtividade, só depois disso que pagará os 40%. Segundo o departamento, os 60% podem ser pagos em até 30 dias, ou seja, ainda em abril, e o restante será a partir do próximo mês", afirmou a secretária-adjunta de Administração Pública, Jackeline Domingues´´

Publicação No DODF 02/04/2014

Decreto Nº35.291, DE 2 DE ABRIL DE 2014
Regulamenta o artigo 3º, §2º, da lei nº 5.227, de 02 de dezembro de 2013, dispondo o pagamento da Gratificação de Atendimento ao Público – GAP aos servidores púbicos do Distrito Federal, Lotados e em atividade de atendimento ao público de Departamento de Trânsito do Distrito Federal – DETRAN/DF.
O GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, inciso VII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, Decreta:

Art. 1º Fica regulamentada, na forma prevista no artigo 3º da Lei nº5.227, de 02 de dezembro de 2013, a extensão da Gratificação de Atendimento ao Público lotados e em atividade de atendimento ao público no Departamento de Trânsio do Distrito Federal- DETRAN/DF.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Triste verdade...
    dodf nº 67 de 3 de abril de 2014 1ª seção página 01.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer assim. Quem for do Detran assume o cargo equivalente no bombeiro? Eu no melhor cargo, em remuneração, fiz o concurso do bombeiro. Acho que a comparação está equivocada. Ou vamos trocar de contracheque em cargos equivalentes? Troco na hora!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.