GSV PARA A COPA DO MUNDO

Considerando a proximidade do evento “COPA DO MUNDO FIFA 2014” e o volume de operações que serão desencadeadas pelo Comando Operacional do CBMDF ao longo de um período de 33 dias para atender tanto aos jogos das seleções quanto aos demais eventos relacionados;

Considerando que atualmente o Banco de Dados existente na SEGSV/COMOP se dá em função dos serviços da Operação Reforço Operacional das unidades operacionais do CBMDF, bem como das operações esporádicas desenvolvidas no DF, e que o número de militares voluntários inscritos não atenderia na íntegra todas as operações inseridas no Projeto “COPA DO MUNDO FIFA 2014”;
Considerando que será previsto o emprego de 17.104 cotas extras durante os 33 dias de operação, e que o planejamento para o emprego dos recursos humanos quando se trata de atividade com a utilização da gratificação de serviço voluntário, obedece aos critérios da Portaria n° 11, de 27 abr. 2012, instrução geral da GSV, necessitando para isso de tempo hábil, visando o controle e a confecção das escalas, resolve:
ORIENTAR a todos os bombeiros militares da Corporação que se inscrevam para o Banco de Dados da GSV Operação “COPA DO MUNDO FIFA 2014” de forma a preencher todas as cotas disponibilizadas para o evento.
Esclareço que o Banco de Dados será aberto para as inscrições, obedecendo as seguintes datas:
Abertura do Banco de Dados para o mês de junho: 31 mar. a 4 abr. 2014;
Abertura do Banco de Dados para o mês de julho: 7 a 11 abr. 2014.
A marcação para as operações específicas inseridas dentro do Projeto “COPA DO MUNDO FIFA 2014”, ficará disponível a partir do dia 14 abr. 2014, às 21h, para o mês de junho e 21 abr. 2014, às 21h30, para o mês de julho de 2014.
No momento da inscrição ao Banco de Dados de GSV todos os bombeiros militares deverão atentar para o que preceitua os arts. 4° e 5° da Portaria n° 11, de 27 abr. 2012, lembrando também que essa inscrição será realizada nos moldes das inscrições mês a mês junto às secretarias das unidades.

FONTE: CBMDF