PROJETO - SORRIA BOMBEIRINHO

O Diretor de Saúde informa aos usuários do sistema de saúde que a Policlínica Odontológica do CBMDF e o grupo “Sorria Bombeirinho”, convidam para a palestra “Cuidando da saúde bucal do bebê” que será realizada no dia 23 de abril de 2014, às 9:30 horas, no Auditório do Centro de Assistência.
Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas para palestra. O público alvo é de mamães com bebês de até 1 ano e 11 meses de idade. A inscrição deverá ser feita pelo site do CBMDF a partir das 07:00 da manhã do dia 22/04/2014 com término previsto para 'as 18:00 do mesmo dia ou quando terminarem as vagas disponíveis.

Os bebês passarão a fazer parte do grupo de acompanhamento e atenção à saúde bucal "Sorria Bombeirinho" onde receberão atenção odontológica continuada. A primeira consulta clínica dos bebês será agendada ao final da palestra. Não é necessária a presença dos bebês no dia da palestra.
A reserva de vagas será via internet com início marcado para às 07:00 horas do dia 22/04/2014, pelo link "Odontoweb", na aba "Sistemas" do site do CBMDF, endereço eletrônico https://www.cbm.df.gov.br/sistemas/odontoWeb/public. A marcação pode ser feita por qualquer usuário do Sistema de Saúde do CBMDF utilizando um computador com acesso à internet.
Lembramos que é necessário que o pretendente à vaga (bebê) possua o número do CPF registrado no sistema GECOPE. O registro do CPF dos dependentes pode ser conferido na aba "Ficha Pessoal", no site do CBMDF.
Caso o usuário e/ou o número do CPF não seja visualizado na "Ficha Pessoal", favor procurar a DIGEP ou a DINAP para sanar as divergências. A falta desses dados inviabiliza a possibilidade de marcação.

SECRETARIA - PODON

Fonte: CBMDF