Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIROS ATENDEM FORTE COLISAO NA BR-020

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma carreta e dois carros nas BR-020 na manhã desta sexta-feira (16/5). A colisão ocorreu próximo a Sobradinho, no Km 8, no sentido Planaltina - Plano Píloto por volta das 8h. As vítimas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o hospital.

Segundo informações da PRF, uma motorista dirigia um Fiat/Palio vinho quando teria atravessado na frente de uma carreta. O motorista do veículo maior teria perdido o controle e batido na traseira do carro. Com o impacto, o veículo menor foi arremessado para o outro sentido da pista (Plano Piloto - Planaltina) e acabou colidindo com uma Fiorino.
O acidente deixou quatro vítimas em estado gravíssimo; a motorista que dirigia o Fiat/Palio que estava com um passageiro, além do motorista da Fiorino e um outro passageiro. O condutor da carreta não se feriu. Três das vítimas foram levadas para o Hospital de Base e a outra para o Hospital Regional de Sobradinho.
A pista no sentido Plano Piloto - Planaltina está interditada. O trânsito está sendo desviado para pista marginal, paralela a BR-020. O local do acidente está preservado para o trabalho da perícia. 
Fonte: Correio braziliense

Postar um comentário

0 Comentários