BOMBEIROS PROMOVEM SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SEGURANÇA

BRASÍLIA (5/5/14) - Um grupo de 400 profissionais das áreas de engenharia e arquitetura, além de militares, participará, nos dias 8 e 9 de maio, de um seminário internacional promovido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal sobre padrões de segurança.
"Abordaremos nesse seminário as normas técnicas e apresentaremos as mudanças que aconteceram nos últimos anos. Mostraremos, por exemplo, as mudanças na forma de construção e o que se pode fazer para minimizar riscos e salvar vidas e patrimônio", explicou o comandante do Grupamento de Prevenção e Combate a Incêndio, Marcelo Gomes da Silva.

De acordo com o militar, as vagas se esgotaram e foram preenchidas, dentre outros profissionais, por bombeiros do DF, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Ceará, e também de outros países, como Portugal e França. As atividades serão realizadas no auditório da Procuradoria Geral da República (PGR), em ambos os dias, das 8h às 17h.

Fonte: Agência Brasília

1. Bom Dia Senhores (as) Participantes Inscritos,
    O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, instituição de pesquisa, e com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), estará realizando o Seminário Internacional em Pesquisa e Inovação em Prevenção e Combate a Incêndio, nos dias 8 e 9 de maio de 2014, das 9 horas às 18 horas, no Auditório JK da Procuradoria Geral da República.

Aproveitamos para agradecer ao grande número de interessados em participar do aperfeiçoamento em pesquisa, inovação e prevenção em incêndio e repassar algumas orientações sobre horários, acessos, estacionamentos, transporte, credenciamento, abertura do evento e nos colocarmos à disposição para dirimirmos dúvidas existentes.

Em virtude da escassez de vagas de estacionamento no local do evento, estamos disponibilizando a área interna do 1º Grupamento de Bombeiro Militar, na Esplanada dos Ministérios, para funcionar como bolsão de estacionamento onde teremos ônibus para realização do transporte dos participantes para o local do evento a partir das 7 horas e 20 minutos.

O credenciamento no Hall do Auditório JK, da Procuradoria Geral da República, terá início às 7 horas e 30 minutos, para identificação de todos os participantes (SOLICITAMOS A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO) e entrega de material, sendo a ABERTURA COM A PRESENÇA DAS AUTORIDADES QUE COMPORÃO A MESA OFICIAL, ÀS 8 HORAS DA MANHÃ DO DIA 8 DE MAIO DE 2014.

As chegadas e saídas dos dias 8 e 9 de maio de 2014 para credenciamento, almoço e término do evento seguirá a mesma rotina de disponibilidade de estacionamento e transporte entre o 1º Grupamento Bombeiro Militar e o Auditório JK da PGR para o evento.

Na tentativa de atender as tardias solicitações de inscrições, apelamos para o PRONUNCIAMENTO DA NEGATIVA DE PRESENÇA para alocarmos novos interessados no Seminário Internacional em Pesquisa e Inovação em Prevenção e Combate a Incêndio.

Brasília-DF, 06 de maio de 2014.

MARCELO GOMES DA SILVA – TENENTE-CORONEL QOBM/COMB.
    GRUPAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

ResponderExcluir