CARRO SOFRE CAPOTAGEM E BOMBEIROS DESCOBREM QUE VEÍCULO ERA CLONADO

Um Fiat Strada vermelho sofreu uma capotagem, por volta das 13h30 deste domingo (25/5), na Epia Sul, na altura da Quadra 8 do Park Way. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou parando em uma erosão localizada próximo ao Conjunto 5 da região. Ainda, segundo a corporação, o motorista apresentava sinais aparentes de uso de drogas ou álcool.

Quando os bombeiros foram buscar informações sobre o veículo, eles descobriram que a placa usada no carro era clonada. Por conta disso, as duas pessoas que estavam no carro serão conduzidas à Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante para prestar depoimento.
A dupla chegou a ficar ferida e foi conduzida para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi socorrida. Os bombeiros informaram que o estado de saúde das vítimas é estável e sem gravidade.

Fonte: Correio Braziliense