MUNDO - BOMBEIROS SÃO ARREMESSADOS DO 13º ANDAR

China - Dois bombeiros morreram após caírem do 13º andar de um prédio em chamas, em Shangai, na China. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o bombeiro Liu Jie, de 20 anos, estava no prédio tentando conter o incêndio, quando foi atingido por uma labareda.
    Antes de cair da varanda, o outro bombeiro, Qian Lingyun, de 23 anos, tentou segurá-lo, dando a mão ao colega, mas os dois foram arremessados para fora do prédio.

"Os bombeiros sempre cuidam uns dos outros, e essa tragédia mostra o forte laço que existe entre eles", declarou o porta-voz da brigada de incêndio Jian Ku.

As autoridades locais afirmaram que o motivo do incêndio foi devido aos donos do apartamento manterem vários equipamentos eletrônicos ligados ao mesmo tempo.

Assista a reportagem completa

FONTE: UOL