Banner Acima Menu INTERNAS

PRISCO SOFRE INFARTO APÓS TENTATIVA DE FUGA DE INTERNOS NA PAPUDA



      Uma nota oficial chegada à imprensa na noite deste sábado (3) dá conta de que o vereador Marco Prisco (PSDB), preso no dia 18 de abril, sofreu infarto após tentativa de fuga de internos no presídio da Papuda, em Brasília, onde permanece cumprindo a prisão preventiva.
      Segundo o advogado do líder da greve da Polícia Militar na Bahia, Leonardo Mascarenhas, o tucano sentiu fortes dores no peito e recebeu os primeiros atendimentos pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de "informante". Por volta das 20h40, ele foi transferido para o Hospital Regional Asa Norte.
Confira nota na íntegra:


O vereador soldado Prisco infartou após tentativa frustrada de fuga de internos do Presídio Federal de Papuda, no início da noite deste sábado (03/04). Conforme informações do advogado Leonardo Mascarenhas, o edil sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado pela médica plantonista da UPA, São Sebastião, como vítima de infarto, após ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de "informante".

Os agentes federais conseguiram impedir a iniciativa e, conforme informações, outros presos passaram a ameaçar o edil por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais. Temendo ser vítima de violência, o vereador ficou nervoso e passou a sentir fortes dores no peito, sendo encaminhado à UPA, São sebastião.

Na unidade médica, o advogado Leonardo Mascarenhas foi informado pela médica plantonista de que o vereador está sendo tratado como caso de infarto e a unidade médica não tem condições e atendê-lo da forma adequada. "Mais uma prova de que o local onde ele está custodiado não é adequado. Ele precisa ser transferido urgente", afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas.


Fonte: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 03 de Maio de 2014 e TENENTE POLIGLOTA

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quando foi o genuíno, não levaram ele a um hospital particular caríssimo? O nosso Amigo foi levado a uma UPA? Pq a diferença?

    ResponderExcluir
  2. Vc já viu PM ter direito a alguma coisa neste pais de merda?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.