ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS MATA POLICIAL MILITAR EM TAGUATINGA

Um policial militar morreu após acidente entre três veículos em Taguatinga Centro, na tarde desta terça-feira (24/6), por volta das 16h. Pelo menos duas faixas na altura de um posto de combustíveis, no sentido Taguatinga-Ceilândia estão bloqueadas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Por causa do acidente, a EPTG está com trânsito congestionado até a Octogonal, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Segundo um colega de trabalho do policial, ele estava em uma moto a caminho de casa quando bateu no parachoque de um carro e caiu. Em seguida, um caminhão atropelou o policial, que morreu na hora.
O militar Carlos Augusto Vieira da Silva trabalhava no Batalhão de Cães da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O acidente não fez outras vítimas. Os bombeiros continuam no local e aguardam o término do trabalho da perícia.

Fonte: Correio Braziliense