ACIDENTE NA BR-020, DEIXA UM OBITO E 4 FERIDOS

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma colisão seguida de capotagem na BR-020 deixou uma criança de dois anos morta e quatro pessoas feridas na altura do km 30, em Planaltina (DF). O acidente ocorreu às 9h desta quinta-feira (19).
Uma vítima teve múltiplas fraturas e foi transportada pelo helicóptero dos bombeiros em estado grave. A segunda vítima em estado grave foi levada para o HRP (Hospital Regional de Planaltina).
As outras pessoas que estavam no carro tiveram escoriações.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo VW Gol teria entrado na pista sem respeitar a preferência de um Fiat Pálio, que precisou frear de maneira brusca. Um terceiro carro, um Siena que vinha atrás, não conseguiu reduzir e bateu na traseira do Pálio. O condutor do Siena perdeu o controle e capotou.
Ainda segundo a PRF, o carro estava com excesso de passageiros, seis pessoas, e, apesar de ter a cadeirinha para o transporte da criança, o equipamento não estava sendo usado.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. A 31ª DP investiga o caso.