BOMBEIRO PERDE CONTROLE DE MOTO É ATROPELADO POR CAMINHÃO.

Um bombeiro do Distrito Federal morreu em acidente de moto, ao fim da manhã deste domingo (29/06), na BR-060. O soldado Leandro Vieira Prudêncio, de 30 anos, voltava para Goiânia (GO), onde morava, após ter cumprido escala, conforme a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF). À altura do KM 109, no município de Goianápolis, perdeu o controle, caiu e foi atropelado por um caminhão.

O bombeiro pilotava uma Kawasaki de 750 cilindradas ao cruzar a via, por volta das 11h30. A motocicleta parou 140 metros distante do local da queda, em um trevo, segundo a PRF. Na mochila, estava a farda da vítima. O local do choque foi periciado. Não se sabe, por ora, o que pode ter causado o acidente.

Fonte: Correio Braziliense