BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM GALPÃO PERTO DA FEIRA DOS GOIANOS

Após duas horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas que atingiram um quarteirão com quatro galpões de uma loja de móveis na QI 15 de Taguatinga Norte. As chamas se espalharam por volta das 15h30 desta quarta-feira (25/6) e mobilizou várias viaturas próximo à Feira dos Goianos. No momento há apenas pequenos focos de fogo.

Os funcionários que estavam no galpão contaram que havia poucas pessoas no local porque era horário de almoço. Ao avistar as chamas, um deles tentou apagar o fogo com um extintor, mas como não conseguiu chamou os bombeiros. Ninguém soube informar o que teria provocado o início do incêndio. Não há registros de pessoas feridas.
Todas as entradas da feira foram bloqueadas para que os bombeiros pudessem conter as chamas, inclusive uma das principais vias de Taguatinga, a Avenida Hélio Prates. Os carros que estavam nos estacionamentos tiveram que ser retirados e a área foi isolada.
Polícia Militar informou que o controle das chamas demorou mais que o previsto porque os hidrantes próximos estão com defeito e faltou água.
Por segurança, a Companhia Energética de Brasília (CEB) desligou parte da rede elétrica da cidade às 16h. Os moradores das QNS 1 a 23, CNS 1, 2 e 3 e QNH 2 a 11 ficaram sem energia até às 16h48. No momento, apenas a Feira dos Goianos permanece sem luz.

Fonte: Correio Web