22º GBM REALIZA BOMBEIROS NAS QUADRAS EM SOBRADINHO II

No dia 19 de julho de 2014, o 22º GBM / Sobradinho, realizou o "Projeto Bombeiros nas Quadras" na Região Administrativa de Sobradinho II (em frente a Feira Permanente).
Durante o evento foram realizadas atividades tais como: exposição de materiais de salvamento, combate a incêndio urbano, combate a incêndio florestal e atendimento pré-hospitalar. Houve ainda apresentação da Banda de Música do CBMDF eum sobrevôo da aeronave "Resgate 03" do Grupamento de Aviação Operacional.

A população presente formou grandes filas para ter a oportunidade de subir até 55m na Escada Mecânica "Magirus" e, ainda, para tirar fotos com o animado boneco "João Proteção".
Além das referidas atividades foram ministradas instruções acerca do multiplicador de forças para resgate em poço e ações de segurança com a utilização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

O evento contou com a participação de grande parte da comunidade de sobradinho II e teve apoio da Administração Local.

Fonte: CBMDF