ATENÇÃO!!!!!! - REUNIÃO COM OS BOMBEIROS EM SUB JUDICE

No dia  19/07/2014 (sábado), às 09 horas, acontecerá na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma reunião com todos os 542 Bombeiros, entre Oficiais e Praças, que estão em situação precária no CBMDF por força de medida liminar. Na reunião estarão presentes:

- a  Comissão que representa os bombeiros em sub judice;

- o Presidente da CLDF Deputado Wasny de Roure- PT;

- a assessoria jurídica do Governador Agnelo Queiroz- PT e

- autoridades do CBMDF e do GDF.

A reunião tem como pauta debater o parecer jurídico nº0053 558/2014 que visa subsidiar ações do CBMDF em relação aos militares que estão na condição de sub judice. O foco é debater todos os pontos específicos ao qual o parecer irá atingir, pois o objetivo é que alcance de todos os bombeiros que estão em situação sub judice.
     A presença de todos os Bombeiros que estão em sub judice é de extrema importância, porque apesar da Comissão os representar, a mesma  não tem a força de 542 bombeiros reunidos.

Consulte o andamento do Parecer Nº  0053-000558/2014

Obs: A garagem interna da CLDF estará disponível para Estacionar os carros.