BOMBEIRO DISCUTE COM MÉDICO QUE SE NEGOU A ATENDER PACIENTE

Uma discussão entre militares do Corpo de Bombeiros e uma médica acabou na delegacia, no fim da tarde deste sábado (26/7).
Uma equipe da corporação chegou à emergência do Hospital Regional de Ceilândia transportando uma paciente com suspeita de infarto. Segundo a Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil, a médica responsável pelo plantão teria questionado se eles não sabiam que havia uma orientação de não enviar pacientes naquele dia, pois o número de médicos era escasso para atender a demanda.

Os militares teriam, então, questionado a médica, e começou um grande bate-boca. Carmovina José Gonçalves, 57 anos, morreu um pouco depois, dentro da emergência. Ainda não é possível afirmar se houve negligência no atendimento. O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), mas a 15ª apura o caso.
Essa não e a primeira vez que médicos se negam a atender pacientes encaminhados pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Fonte: Correio Braziliense

1. cade o real atendimento que deve se apurado pela PCDF para dar uma resposta a população do DF pois sabemos que muitos ficam nas filas sem atendimento, se ficar provado que houve negligencia no atendimento nao tem corporativismo do CRM/DF e sim apuração da PCDF e responsabilizar a medica e colocar um fim nesses mal atendimentos e mostrar que aqui se faz justiça a todos SEN DISTINÇÃO.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.