BOMBEIRO ENTRA EM CHOQUE APÓS VER FILHA MORTA DURANTE ATENDIMENTO EM ACIDENTE

Um bombeiro de Dionísio Cerqueira/SC, ao chegar no local junto com os companheiros para prestar socorro as vítimas, se deparou com a sua própria filha Anna Maria Oliveira Crisigiovann, já sem vida. Ele passou mal e entrou em estado de choque, foi socorrido pelos companheiros e encaminhado ao hospital.

A cena marcou mais ainda a todos que faziam a cobertura do acidente e prestavam socorro as vítimas.
A triste missão de um pai que foi para prestar socorro e não pôde salvar a própria filha.
Nota da redação: "Às 20h chegou informação que a vítima é enteada do bombeiro Carlos Ganzer, o que não muda em nada o sentimento do profissional que a considera como filha".

Fonte: Plantão Policia FB

1. parabéns quem ama cuida eu também também cuido de uma desde os nove meses e trato ela igual meus filhos,força guerreiro

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.