BOMBEIROS FAZEM DESMOSTRAÇÃO EM SAMAMBAIA

Neste sábado, 19/07/2014, a partir das 08h na QR 831 de Samambaia, ao lado da Escola Classe, haverá nova demonstração do 37º Grupamento de Bombeiros Militares - GBM Samambaia/DF, a exemplo do que aconteceu em 24/05/2014, pelo projeto Bombeiros nas Quadras, que visa apresentar os novos equipamentos e a aproximar a corporação da comunidade.

Operamos os equipamentos de salvamento em altura, combate a incêndio, resgate veicular, manejo de insetos, arrombamento, dentre outros. Orientamos sobre prevenção de acidentes domésticos, uso de extintores, manejo adequado do Gás Liquefeito de Petróleo - GLP e demonstramos técnicas usadas pela corporação nas mais diversas ações de salvamento”, explica o comandante Major Spies.

Subimos no elevador e andamos de caminhão”, disseram Luiz Felipe (8), Vinícius Dias (8), Breno Valério (10) e Pedro dos Anjos (8), moradores de Samambaia. “O Governo do Distrito Federal tem investido muito na Segurança Pública. Demonstrações como essa elevam a sensação de segurança da população que agradece quando vê os impostos aplicados na qualidade de vida”, disse o administrador Carlos Santarém.

Fonte: Guerreiros dos Asfaltos