BRASIL - BOMBEIROS TENTAM RESGATAR FAMÍLIA SOTERRADA EM SERGIPE

Bombeiros que trabalham no resgate conseguiram localizar a família que ficou presa nos escombros de um prédio de quatro andares, que desabou no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju na madrugada deste sábado (19)
O primeiro contato com a família foi feito sonoramente, na tarde de sábado (19), quando homens do Corpo de Bombeiros informaram que o casal e seus dois filhos foram localizados sob os escombros do prédio.

O bombeiro chega a perguntar quantas pessoas estavam no local e se a família escutava o barulho das máquinas.

Entenda o caso
O prédio residencial de quatro andares, que estava em construção, desabou durante a madrugada deste sábado no Bairro Coroa do Meio, área nobre de Aracaju.
Na ocasião, o vigilante da obra disse para a Defesa Civil que permitiu que a família entrasse no prédio para dormir, como havia feito em dias anteriores.
O imóvel fica localizado na Rua Poeta José Sales Campos, na Zona Sul de Aracaju, perto da Orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.
A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da Prefeitura de Aracaju, informou que o proprietário do prédio tem licença para fazer a construção. Segundo o órgão, o prédio estava em fase de finalização, e possuia 12 apartamentos que seriam alugados.