CARRO COM CRIANÇA CAPOTA E ATINGE POSTE NA ENTRADA DE SANTA MARIA

Um carro com duas pessoas, entre elas uma criança de nove anos, capotou e bateu em um poste na entrada de Santa Maria, na manhã desta terça-feira (8/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro seguia em direção ao Plano Piloto, pela BR-040 quando bateu próximo ao Catetinho.

A motorista contou aos agentes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que perdeu o controle da direção ao passar sobre um delimitador de faixas - mais conhecido como tartaruga -, o que provocou o acidente.
Segundo o DER, o acidente não provocou trânsito porque tanto o carro quando o poste caíram para fora da pista. As vítimas estavam conscientes quando foram socorridas pelos bombeiros. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Fonte: Correio Braziliense