COM FALTA DE PROPOSTA REAL, VOTOS CORREM O RISCO DE EMIGRAREM

As eleições começaram e a disputa interna pelos votos no CBMDF também. Candidatos se apresentam como a solução dos problemas, mas o que muitos não observam é que alguns só optaram por ser candidatos para terem 3 meses de folga ou apenas para garantir um cargo no governo.

Se pararmos para analisar, os Bombeiros do DF tem de 3 a 4 candidatos com real situação de ser eleitos, mas alguns grupos ainda não escolheram  quem apoiar porque as propostas destes candidatos estão sendo analisadas. Mas uma coisa tem que ser ressaltada, com a falta de propostas, votos estão sendo migrados para candidatos de fora do CBMDF.

Para evitar essa migração de votos o Blog Bombeiros DF abrirá espaço para que todos os candidatos interessados usem o canal do Blog Bombeiros DF para apresentarem suas propostas para a tropa.

Os candidatos terão que entrar em contato com o Blog e expressar em no máximo 30 linhas suas propostas.

1. Vou subir no carro de som, prometer mundos e fundos e no final vocês vão ter aumentos de 200 reais de cada vez!!!

Obrigado pela sugestão.