CONFEITARIA NA ASA NORTE PEGA FOGO

Por volta das 15h, a câmara fria da conceituada confeitaria Daniel Briand Pâtissoer & Chocolatier, na quadra 104 da Asa Norte pegou fogo neste sábado (19/7). No momento do incêndio haviam 10 clientes na loja e 25 funcionários, mas ninguém ficou ferido.
Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Mas o maitre da casa, Anderson Gomes, contou que os próprios funcionários já tinham controlado o incêndio quando os bombeiros chegaram.

O dono do estabelecimento, o francês Daniel Briand pediu desculpas aos clientes e explicou que um isopor que estava em cima da câmara fria pegou fogo após um curto circuito e se espalhou pela cozinha da confeitaria. O local será reaberto no domingo (20/7), a partir das 9h.
De acordo com os bombeiros o dano material foi grande. A confeitaria faz parte da história da cidade. Conhecida pela qualidade nos macarons e no croissant, a casa existe há 19 anos e traz um cardápio frânces variado.

Fonte: Correio Braziliense