DESAFIO BOMBEIRO DURÃO

O Desafio Bombeiro Durão realizar-se-a nos dias 16 e 17 de agosto no estacionamento do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade.
O evento constitui o calendário anual de comemoração dos 50 anos da Coporação na Capital, e tem por objetivo demonstrar as tarefas de bombeiro desempenhadas nas ações de combate a incêndio e salvamento em alto desempenho.

A competição será realizada entre todas as unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) sejam estas operacionais, de apoio, direção ou comando.
As inscrições estão abertas no Centro de Treinamento Operacional (CETOP) até o dia 17 de julho.
Informações na secretaria do Centro pelo telefone: 3901-8690, ou pelo email: desafiobombeirodurao@gmail.com.
Acesse também o link https:// www.youtube.com/watch?v=Pi6BPnSKiCc e conheça melhor o evento.
Data: 16 e 17 de agosto de 2014
Local: Estacionamento do Parque Ana Lídia, Parque da Cidade