NOTA DE ESCLARECIMENTO IDEAL COLETIVO

Nobres BOMBEIROS, o GRUPO IDEAL COLETIVO, que foi formado há quase dois anos, tem se empenhado diuturnamente em buscar unir a categoria em prol do bem comum e coletivo, traçamos nossa meta, definimos nossos objetivos, realizamos até aqui tudo que fora planejado, com muita luta, conseguimos atingir o segundo passo de um longo caminho que nos comprometemos em percorrer.

O primeiro passo foi a formação de um grupo independente, sem símbolos ou cor partidária, que tem uma única bandeira, e essa norteia nosso objetivo principal, que é a união e o fortalecimento de nossa categoria.
O segundo passo foi conseguir mobilizar, pela primeira vez na história, os BOMBEIROS de Brasília a fazerem parte de um projeto ambicioso, que sem dúvidas, será o marco inicial determinante de grandes conquistas, tanto para a categoria, quanto para sociedade de Brasília.
Os obstáculos surgiram... Estão tentando nos enfraquecer, querem barrar nossa trajetória, interromper nossa caminhada, nos dividir,....mas, nem uma passo daremos atrás; sim, os obstáculos surgiram, mas não vieram só! Trouxeram consigo a oportunidade de mostrarmos nossa força, nossa união, nossa vontade de conquistar, de agir, de fazer mudanças. (não querem que nossa pesquisa seja finalizada)
Mas nós, do Ideal Coletivo, acreditamos que somos capazes, que “juntos somos fortes” e “unidos somos imbatíveis”. Não podemos mais proporcionamos aos senhores a comodidade de participar da pesquisa em suas unidades, pois não estamos autorizados a sair delas para participar da pesquisa.
Por esse motivo, não iremos mais a todas as alas e unidades como havíamos planejado. Pois nosso objetivo não é afrontar nenhuma autoridade constituída, muito menos infringir normas; contudo, daremos prosseguimento ao projeto e às pesquisas, e para isso estaremos colocando nosso plano (B) em ação. Pois o maior poder de decisão está em nossas mãos - o voto - vamos usá-lo!!!
Divulgaremos, dias, horas e locais, (DHL), de cada região onde estaremos realizando as pesquisas, para que os senhores possam democraticamente comparecer e opinar, ajudando assim na concretização desse grande sonho.
Contamos com a participação de todos, para divulgação e mobilização da categoria .
- Nossa conquista é diretamente proporcional a nossa luta -
reze como se tudo dependesse exclusivamente de DEUS, mas haja como se tudo for resultado, unicamente, do seu esforço”

Fonte: Ideal Coletivo