PERIGRINAÇÃO INTERNACIONAL

Aqui está o roteiro da nossa quarta peregrinação internacional. Uma experiência de fé e um passeio memorável! Iremos vistar 2 países (México e Estados Unidos) e quatro cidades (Puebla, México-DF, Nova Iorque e Washington D.C). Este ano, iremos visitar a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, que abriga a única imagem da Virgem Maria pintada pelo céu, totalmente milagrosa. Estudos feitos pela Nasa concluíram que a imagem flutua sobre o tecido onde está impressa e que suas tintas são de uma composição química desconhecida em nosso planeta. Ficou curioso? Venha conferir ao vivo e a cores esta bela relíquia de nossa fé.

Ademais, este ano, atendendo a pedidos, incluímos um dia de compras em um grande outlet em Washington, além dos dois musicais mais vistos na Broadway: O Fantasma da Ópera e o Rei Leão. Pelo lado da fé, teremos momentos de catequese, que versará sobre quem é Nossa Senhora na fé católica, além de Missa e terço diários. É sua oportunidade de pagar sua promessa ou pedir um grande milagre! O peregrino deste ano poderá receber até 3 indulgências plenárias - perdão de toda a dívida de purgatório: uma pela peregrinação, outra pela visita à Basílica de Guadalupe e mais uma pela vista ao Santuário Nacional da Imaculada Conceição, em Washington - DC.
Os bombeiros que quiserem peregrinar estarão autorizados a deixar o país pelo comando da Corporação, desde que peçam sua dispensa-recompensa ou adiantamento de férias para fazer a viagem. Para os militares do expediente, ressaltamos que o período de 30 de agosto(sábado) a 08 de setembro (segunda-feira, com chegada a Brasília pela manhã) cabe dentro de um período de dispensa-recompensa do bombeiro, não sendo necessário pedir adiantamento de férias.
Não perca esta oportunidade de investir em sua espiritualidade e espairecer a cabeça. Condições especialíssimas de pagamento para os bombeiros (parcelamento em até 12 vezes!). Aqueles que quiserem participar deverão entrar em contato URGENTEMENTE com a Capelania Católica no fone 39016064 para garantir sua vaga. Efetuamos um bloqueio para bombeiros e familiares até 09 de julho. Recordamos que quanto mais cedo você se decidir, mais tempo terá para providenciar passaporte e visto para os Estados Unidos. Saudações a todos.

Em Cristo,
Equipe da Capelania Católica do CBMDF.
Peregrinação Internacional

Fonte: CBMDF