Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NA EPIA, DEIXA DOIS FERIDOS

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (5) na Epia, altura da quadra 26 do Park Way, no Distrito Federal. Uma caminhonete que seguia no sentido Plano Piloto capotou e invadiu a pista no sentido contrário. Um ônibus, que ia no sentido Gama, tentou desviar do veículo e acertou um carro de passeio.

 

Um dos feridos foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Base com escoriações. A outra vítima também foi levada ao centro médico, mas não há informações sobre o estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Segundo testemunhas, passageiros do ônibus desceram para ajudar os dois ocupantes do veículo que capotou. O coletivo seguia para o Entorno do DF. O motorista da caminhonete não se feriu, segundo a Secretaria de Segurança.

Duas faixas da pista, no sentido Gama, foram interditadas. O trânsito no local foi liberado por volta das 18h. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), devido ao acidente, o congestionamento chegou a 5 km.

Durante o atendimento, a pista exclusiva dos ônibus do Expresso DF foi utilizada pelos outros veículos. A ocorrência causou reflexos no trânsito no Eixão Sul, até a quadra 16.

FONTE: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários