BOMBEIROS SÃO ELETROCUTADOS DURANTE DESAFIO DO BALDE DE GELO NOS EUA

Bombeiros americanos ficaram feridos depois de ajudarem estudantes a realizar o “desafio do balde de gelo” em Campbellsville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. Quatro militares ficaram feridos, dois deles gravemente, segundo informações divulgadas pela agência de notícias Associated Press (AP).

Os bombeiros utilizaram um caminhão de combate a incêndios e subiram em uma escada magirus para dar o banho gelado nos estudantes da Universidade de Campbellsville. Porém, eles não imaginavam que a escada alcançaria a fiação elétrica e provocaria o acidente.
De acordo com a AP, Simon Quin, 22, e Tony Grider, 41, estavam no topo da escada e depois da descarga elétrica que sofreram, foram arremessados contra o caminhão. Eles estão internados em estado grave com várias queimaduras pelo corpo. Outros dois bombeiros também se machucaram, mas sem gravidade. Os estudantes não ficaram feridos.

Fonte: CBMDF