Header Ads

BRASIL - INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE DEPÓSITO DE CARROS NO RIO

Um depósito particular de carros na Penha, zona norte do Rio, pega fogo desde as 16h deste sábado (9), segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Agentes de quatro quartéis tentam controlar as chamas. Viaturas da Penha, Irajá, Guadalupe, Caju e Central estão no local combatendo o fogo.

O incêndio de grandes proporções, com muita fumaça e e fogo alto, pode ser visto a até 20 km de distância. O local foi interditado para evitar que o incêndio atinja imóveis vizinhos.
Há relatos de explosões ocorrendo no local. O depósito fica perto da Avenida Brasil e do Aeroporto Internacional do Galeão. Até por volta das 16h40 não havia informações sobre problemas com os voos do aeroporto .
Ainda de acordo com a assessoria, não há informações sobre feridos.
Os veículos que estão ali seriam leiloados. O depósito, que abriga 20 mil veículos, fica próximo ao Mercado São Sebastião.

O depósito, que fica na Rua do Feijão, na Penha, pertence ao leiloeiro Rogério Menezes, que trabalha como oficial da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro para bancos, financeiras, empresas privadas e seguradoras.

FONTE: R7