IDEAL COLETIVO ALCANÇA 1000 ADESÕES

O grupo Ideal Coletivo que tem apoio do Site Bombeiros DF e dos demais candidatos inscritos na pesquisa, alcançou nos últimos dias mais de 1000 adesões, mostrando que pode fazer história no CBMDF, pois pela primeira vez uma pesquisa alcança vários Bombeiros. O grupo salienta que tal grandeza se deu justamente pela adesão dos Bombeiros, que anseiam por mudanças.

O grupo reconhece que alguns problemas aconteceram, mas não tomaram proporção que não viesse à afetar a pesquisa, assim continuando com o projeto, marcado para encerrar no dia 17 de agosto, onde haverá uma grande homenagem aos inativos em sua caminhada, pois nada mais justo que terminar a pesquisa com aqueles que lutaram pelo CBMDF de hoje.

Ideal Coletivo e os Bombeiros escrevendo uma nova História e rumo as 4.000 adesões.

Fonte: Facebook

1. Parabéns, o trabalho serio e visando a união dos bombeiros, tem que ser valorizado parabéns ao grupo

ResponderExcluir

2. Tem algum local onde tenha enquete sobre possíveis candidatos a governador nas próximas eleições?

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.