Header Ads

NOVO COMANDANTE ASSUME O CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) tem um novo comandante. Nesta quarta-feira (6), Hamilton Santos Esteves Júnior substituiu o também coronel Júlio César dos Santos, no comando-geral da corporação.
A solenidade militar de passagem do cargo foi realizada no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, localizado no Setor de Administração Municipal (SAM).

Antes de assumir a função mais alta da corporação, Hamilton ocupava o cargo de sub comandante-geral do Corpo de Bombeiros do DF. Essa vaga será ocupada pelo coronel Alexandre Costa Oliveira.
O coronel Júlio César dos Santos foi transferido para a reserva remunerada por ter completado o tempo de serviço. Segundo Santos, que dedicou 30 anos à corporação, a troca de comando é um momento ímpar na vida e na carreira dele.
"Agradeço a todos os militares que têm honrado e colaborado com a instituição. Reforço que a corporação caminha, caminhou e caminhará a passos largos em seu destino traçado e definido pelos bombeiros, superando as dificuldades naturais e limitações pessoais e profissionais para que possamos prestar à sociedade o serviço que ela precisa", concluiu.

Fonte: CBMDF