SUPERAQUECIMENTO EM ELEVADOR DO SENADO ASSUSTA SERVIDORES

Um superaquecimento em um dos elevadores do anexo I do Senado Federal assustou servidores, na tarde desta segunda-feira (25/8). Eles tiveram que deixar o prédio por orientação do Corpo de Bombeiros.

O fato começou por volta das 16h30, mas foi descartado princípio de incêndio pelos militares. No entanto, uma forte fumaça que saía do elevador mobilizou homens do 1º Grupamento Militar do Distrito Federal (GBM). Brigadistas do Senado entraram em ação e tentaram, inicialmente, conter o aquecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo em seguida e o edifício precisou ser interditado.
A assessoria de imprensa do Senado Federal confirmou que houve superaquecimento da caixa de motor na casa de máquinas de um dos elevadores. De acordo com o Senado Federal, aproximadamente 500 servidores tiveram de descer do prédio. O cheiro forte assustou quem trabalha no local. Apesar da fumaça, os bombeiros inspecionaram o prédio e liberaram o edifício por volta das 17h15.
Fonte: Correio Braziliense